Antes de mais nada, é interessante lembrar que o amor continua com tudo. E, se em 2021 você vai entrar para o time dos casados, vale a pena saber mais sobre a possibilidade de seu grande dia ser em uma das churrascarias de maior referência de São Paulo. 

Depois que em 2020 muitos casórios tiveram de ser remarcados para este ano, devido a pandemia, acabou abrindo uma nova perspectiva de mundo. E isso refletiu diretamente no setor de eventos, principalmente para as festas de casamento. A diminuição do número de convidados permitidos foi uma delas.

O que leva a um molde já praticado por casais intimistas, e que agora se fortalece pelo momento atual em que vivemos: casamentos íntimos, estilo mini/micro wedding estão ainda mais  em alta.

Mas além disso, o que mudou? Veja as tendências de casamento para 2021:

❤️ Casamento durante a semana

Da mesma forma, casamentos realizados durante a semana ficarão mais comuns, já que a demanda aumentou e os protocolos de segurança exigem formatos que combinam perfeitamente com os demais dias. Inclusive, na Jardineira existe essa opção tanto para o almoço como para o jantar.

Já pensou que incrível poder sair do convencional e marcar o casamento numa data significativa para o casal sem se prender ao fim de semana? 

❤️ Personalização

Em contrapartida, o foco estará muito mais em personalizar e dar significado a cada detalhe, do que ter uma lista imensa de convidados. Nesse sentido, isso começa com os pratos servidos no grande dia para as pessoas mais especiais da vida do casal.

Uma vez que, boa comida tem tudo a ver com memórias afetivas inesquecíveis.

❤️ Boa mesa para os convidados

Na Jardineira temos um espaço reservado para uma recepção gostosa e agradável com acesso ao buffet da casa e com mais mimos que podem ser alinhados no momento do fechamento do pacote, por exemplo, se os noivos optarem por oferecer o serviço a seus convidados. 

Bem como a praticidade e o serviços de garçom da casa.

🍽️ Veja as vantagens aqui na Jardineira: 

1️⃣ Espaço adequado para poucas pessoas 

No local reservado para ocasiões mais especiais na Jardineira cabem 130 pessoas. Atualmente com a redução de 40% para evitar aglomerações, caberão 52 pessoas sentadas confortavelmente e mantendo a distância recomendada. Sua recepção segura e com os convidados bem acomodados. Visto que se optar por menos convidados, é perfeitamente possível.

2️⃣ Servimos um buffet completíssimo 

Do mesmo modo, temos um buffet incrivelmente completo feito com toda segurança e cuidado. Assim como no momento do convidado se servir, em que luvas descartáveis são devidamente colocadas por um funcionário da casa para a manipulação dos talheres.

3️⃣ Opções com bebidas e sobremesas

Se acaso os noivos optarem por servir as bebidas e sobremesas, além do serviço de buffet, será cobrado por pessoa pelo consumo.  Temos uma adega com mais de 200 rótulos de vinhos, drinks variados e as sobremesas são um autêntico “manjar dos deuses”. Clique neste link e descubra nossas incríveis opções: as sobremesas mais amadas na Jardineira Grill.

4️⃣ Estacionamento

Seus convidados também contam com um amplo estacionamento com manobrista.

5️⃣ O bolo e os doces finos podem ser levados pelos noivos

Com o propósito de seguir as tradições de um casamento, os noivos poderão levar o bolo e os doces finos que desejarem para compor a mesa.

6️⃣ Decoração com velas para o jantar

Mais do que oferecer o espaço e buffet para a recepção do seu casamento, desejamos que seja encantador. Se os noivos optarem pelo jantar, podemos fazer um clima ainda mais propício com velas nas mesas. Não é um charme?

 

Como resultado, na Jardineira com certeza o casal terá um espaço intimista lindo para pequenas recepções. Lembrando que o local reservado para essas ocasiões é totalmente climatizado, com estilo neo clássico. 

E, principalmente, a conveniência de encontrar uma gastronomia de alta qualidade que oferece serviço total de buffet e que ainda disponibiliza serviço de bebidas, drinques e coquetéis. Com uma equipe completa e atendimento impecável de maitres, sommeliers e habilidosos e simpáticos garçons. 

Sem dúvida, inúmeras recepções já foram realizadas no espaço e você pode estudar a possibilidade com o gerente de casa de, além da recepção, também fazer a cerimônia na Jardineira Grill. 

E finalmente, curtir seu casamento como deve ser: com um brinde, pessoas queridas, segurança e a boa mesa. Que tal? ❤️

Entre em contato com nossa gerência e permita-se viver uma experiência inesquecível e marcante.

 

admin

Author admin

More posts by admin

Leave a Reply